ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICOModalidade: (CLT - Presencial) I Carga horária: (40h /semanais) segunda a sexta das 08h às 17hVocê é apaixonado por tecnologia, tem facilidade com atendimento ao cliente e gosta de resolver problemas técnicos? Então essa vaga é pra vocêResponsabilidades:Atender chamados via telefone, e-mail e ferramenta de suporte, com foco em resolver demandas com agilidade e cordialidade;Esclarecer dúvidas e orientar os usuários sobre o uso correto do sistema;Realizar configurações básicas, atualizações e manutenções nos sistemas dos clientes;Auxiliar no Suporte a banco de dados, mediante solicitação do cliente;Monitorar ambientes e sistemas, avaliando performance e estabilidade, inclusive infraestrutura AWS;Analisar logs de integração entre sistemas para identificar inconsistências na troca de dados;Classificar e registrar corretamente os atendimentos realizados;Realizar atualizações em ambientes produtivos quando necessário;Garantir o cumprimento dos SLAs acordados com os clientes;Aplicar análise de causa raiz para evitar recorrência de falhas críticas;Documentar todas as análises e soluções aplicadas, contribuindo para a geração de indicadores e melhoria contínua.Apoiar testes de homologação de versões candidatas.Requisitos Hard Skill:Concluído/Cursando Técnico ou Superior em TIConhecimento básico em banco de dados (SQL e Linux);Noções básicas cloud computing;Experiência prévia com atendimento técnico será um diferencial.Requisitos Soft Skill:Boa comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e foco em solução de problemas;Raciocínio lógico;O que oferecemos:Vale transporte R$ 9,80 (por dia trabalhado) desconto de 6% conforme CLTTicket Alimentação: R$ 31,50 por dia trabalhado (sem desconto)Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.100,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporte