Descrição do Cargo
**Analista de Service Desk** é um profissional responsável por fornecer suporte técnico e resolução de problemas para os usuários da empresa.
Atribuições
* Atendimento de 1º nível em chamados relacionados a infraestrutura em geral (hardware, software, redes, impressoras, sistemas, pacote Office entre outros);
* Abertura, direcionamento e acompanhamento de chamados;
* Alteração, inclusão e remoção de contas de usuários na base corporativa;
* Suporte telefônico e remoto à usuário
* Acionamento de suporte de parceiros;
* Elaboração de documentação de soluções e procedimentos técnicos;
Requisitos
* Experiência mínima de 1 ano na função;
* Graduado ou cursando técnico ou graduação em áreas de Tecnologia da Informação;
* Noção de elaboração/geração de relatórios administrativos com Word, Excel e Power Point.
Benefícios
* Assistência médica;
* Auxílio-creche;
* Convênios e descontos comerciais;
* Participação nos lucros;
* Plano de Incentivo;
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;