Detalhes da vaga
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O que é um Operador de Teleatendimento?
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* Um profissional de atendimento ao cliente responsável por encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury.
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Responsabilidades
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Realizar agendamento de consultas e tratamentos de oftalmologia, garantindo que as informações necessárias para a realização dos mesmos tenham sido passadas para o cliente.
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* Aplicar metas diárias que garantem a qualidade do trabalho individual e do grupo.
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Ajudar a alcançar uma boa percepção de atendimento em nossos clientes.
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Modelo de Trabalho
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Este papel será exercido 100% presencialmente na Central de Atendimento ao Cliente (CAC) do Grupo Fleury.
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* Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro).
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Nossa Central é diferenciada, sendo reconhecida diversas vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento.
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O que esperamos
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* Pacência e habilidade para lidar com situações complexas.
* Sorriso na voz e boa comunicação verbal.
* Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.
* Familiaridade com comandos básicos de informática e habilidade de digitação.
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O que oferecemos
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* Vale alimentação.
* Vale refeição.
* Auxílio creche.
* Seguro de vida.
* Wellhub.
* Participação nos Lucros.
* Previdência privada.
* Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino.
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Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.
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Educação e Qualificação
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No nosso modelo de desenvolvimento profissional, valorizamos a educação contínua e apoiamos as carreiras de nossos funcionários através de treinamentos e curso próprios.