Coordenar o contínuo desenvolvimento dos processos e equipe de trabalho; Responder pelos resultados de sua área conforme
objetivos e metas estabelecidos; Garantir que os procedimentos sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela
instituição; Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a empresa atualizada
e competitiva em sua gestão.
Coordenar o contínuo desenvolvimento dos processos de sua área de atuação, monitorando e orientando melhorias e identificando a
melhor forma de gerir os recursos disponíveis garantindo a entrega ao cliente de forma ágil, segura e empática.
Coordenar sua equipe de trabalho, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas através da qualificação
técnica e comportamental, visando estabelecer o melhor clima organizacional com foco nos tipos das personas (clientes)
fortalecendo a autonomia e independencia para a prestação de informações.
Responder pelos resultados de sua área conforme objetivos e metas estabelecidos, controlando o orçamento e investimentos,
garantindo o cumprimento dos prazos e monitorando os indicadores de gestão.
Garantir que todos os procedimentos de sua área sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela instituição,
assegurando o correto e eficiente funcionamento dos processos sendo quando necessário a interface entre as áreas para entrega
junto ao cliente.
Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a empresa atualizada e
competitiva em sua gestão focando na melhor experiência do cliente no atendimento prestado.