Remuneração e BenefíciosModelo de Contratação: CLTSalário: R$ 2.500,00Regime de trabalho: PresencialBenefícios:Almoço em restaurante dentro do condomínio (não é VR, pois a empresa paga direto ao restaurante, mas equivale a R$ 527,34 mensais)Plano de Saúde Paraná Clínicas para o colaborador, após o período de experiência, desconto de R$ 1,00 na folhaVale-Alimentação de R$ 120,00 (atrelado ao Programa Comportamento Ouro)Vale-Transporte (caso o colaborador necessite)Seguro de Vida em grupo e acidentes pessoais (cobertura da apólice R$ 25.000,00)Empresa tem estacionamento (caso o colaborador venha com seu veículo)Plano de Cargos e SaláriosCondições de trabalho:Bom ambiente organizacionalComputador na estação de trabalhoTreinamentos necessários à função e apoio da equipeResponsabilidades Chave da Função:Atender bem os clientes e usuários, com prontidão e foco na disponibilidade dos sistemasSuporte técnico aos sistemas GIP e FlowCargo (treinamento on-the-job será fornecido), incluindo:Diagnóstico de integrações com sistemas externos.Reset de SenhasAssistência na usabilidade (como navegação na interface e resolução de problemas)Configuração inicial de dispositivos e perfis de usuárioRegistro de TicketsRegistro claro de chamados com informações relevantes como prints, versão, logs e dispositivo.Documentar problemas comuns em tickets de suporte, coletando informações essenciais para triagem eficiente, como versão do software, tipo de dispositivo, passos realizados pelo usuário, capturas de tela e logs de erro.Instalação e configuração remota dos sistemas (GIP e FlowCargo).Escalonamento:Encaminhar questões complexas, como integrações com sistemas ERP, falhas de hardware ou configurações avançadas de rede, para analistas plenos ou seniores, fornecendo uma descrição detalhada do problema.Resolução de problemas:Diagnosticar e corrigir falhas comuns no uso do GIP e FlowCargo:Erros de permissões de usuárioProblemas de conectividade entre controladoras de acesso e balanças, ou falhas na comunicação com impressoras de etiquetasVerificar configurações de rede ou atualizar driversImplantações:Implementação do GIP e FlowCargo (remoto):Ajudando na configuração técnica de servidoresInstalação de softwareTestes de integração e resolução de problemas de compatibilidadeDocumentação da configuração.Aprendizado:Trabalhar junto a analistas mais experientes para aprender sobre sistemas e processos, participando de treinamentos e, eventualmente, auxiliando em atividades de suporte mais avançadas.Criação e manutenção de manuais e vídeo tutoriais para clientes.Participação em testes de novos módulos, coleta de feedbacks e documentação básica.Participação em treinamentos técnicos, com foco no crescimento profissional na área de suporte.Formação:Ensino médio completoDesejável: cursando 3º grau em curso correlato a desenvolvimento de sistemas ou TIConhecimentos / Habilidades necessários:Redes de dadosAcesso Remoto (Anydesk, TeamViewer e VPNs)Windows (Services, CMD, etc)SQLServer (selects, inserts, updates)Perfil Comportamental (Metodologia Assessment ou Equivalência):AnalistaExecutor