Formação Acadêmica Ensino Superior Completo em área de Segurança do Trabalho ou áreas correlatadas.Experiência Exercícios das ocupações em Segurança do Trabalho.Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal;Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelSerá responsável por gerenciar os atendimentos às empresas na Unidade, coordenar os processos de treinamentos, garantir a padronização dos serviços prestados no SESI Experience e supervisionar a manutenção preventiva de máquinas e equipamentos. Esse profissional terá um papel estratégico na promoção da segurança no ambiente de trabalho, garantindo o cumprimento das normas regulamentadoras Subsidiar o planejamento dos serviços e monitorar a realização das atividades desempenhadas pelas entidades do Sistema FIEMT;Representar as entidades do Sistema FIEMT em instituições externas e programas de trabalho, sempre que solicitado;Elaborar, analisar e apresentar relatórios e indicadores, na sua área de atuação;Desenvolver e criar condições para disseminação e compartilhamento do conhecimento no respectivo campo de atuação;Supervisionar a execução de atividades e processos;Coordenar a realização de pesquisas e o cumprimento de legislações que se aplicam ao Sistema S para a melhoria de processos;Coordenar a elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas;Validar e monitorar a prestação de contas de projetos e programas;Participar da formulação de políticas e diretrizes de pesquisa e gestão;Participar de comitês técnico e setorial;Coordenar equipes e atividades de trabalho;Dar suporte estratégico, tático e operacional em sua área de atuação;Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.