Empresa de equipamentos industriais busca profissional Auxiliar Administrativo em Guaíba (Ermo). A Eletromont é uma empresa especializada em soluções de montagem elétrica e manutenção. Com uma equipe qualificada, oferece serviços para diversos setores, garantindo qualidade e segurança. Responsabilidades: Apoiar a equipe administrativa na execução de rotinas diárias, como digitação, organização de documentos e atendimento telefônico. Realizar o controle e o arquivamento de documentos fiscais, contratos e correspondências. Efetuar lançamentos básicos em planilhas e sistemas de controle interno. Prestar suporte na organização de agenda, agendamento de reuniões e preparação de materiais. Auxiliar no controle de estoque de materiais de escritório e na requisição de suprimentos. Conferir e processar notas fiscais de entrada e saída, além de auxiliar no controle de prazos e vencimentos. Atuações anteriores em Assistente Administrativo, Secretário, Auxiliar de Escritório ou Recepcionista podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição. Requisitos desejáveis: Escolaridade: Ensino médio completo Experiência: Necessário experiência Remuneração e Benefícios: - Salário: Faixa salarial será informada na entrevista. - Benefícios informados na etapa de entrevista. Informações adicionais: - VagaUrgente - Contrato: Temporário - Presencial. - Período: Tempo integral - Jornada: A combinar.