 
        
        Assistente Comercial (PCD)
Local de Trabalho: Salvador-BA
Horário: Segunda a sexta, das 7h às 17h
Empresa: Retec (Grupo GVC)
Estamos buscando um(a) Assistente Comercial (PCD) para atuar na área de Experiência do Cliente.
Responsabilidades
 * Verificar se o contrato do cliente contém todas as informações que foram negociadas, disponibilizar no portal e acompanhar as assinaturas competentes.
 * Realizar o cadastro do cliente com base nas informações constantes do contrato.
 * Negociar com o cliente o local e período de coleta de resíduos, cadastrar no sistema e informar a logística.
 * Programar em conjunto com a logística a entrega das bombonas no local indicado e avisar ao cliente.
 * Atender aos clientes para esclarecer dúvidas, fazer ajustes na programação de coletas ou alterações cadastrais.
 * Acompanhar se as coletas estão sendo realizadas de acordo com a programação, identificar gargalos que possam impedir e articular com a logística a solução adequada.
 * Contatar o cliente no caso em que não pode ser realizada a coleta, para saber o motivo, programar uma nova data e comunicar a logística.
 * Preparar aditivos ao contrato com base nas mudanças negociadas com o cliente.
 * Acompanhar os prazos de validade dos contratos, verificar a necessidade de renovação ou encerramento e manter contato com os clientes.
 * Emitir Certificado de Destinação de Resíduo para atender as solicitações de clientes.
Requisitos
 * Ensino Médio Completo, experiência mínima de 6 meses com atendimento a cliente.
Benefícios
 * Vale Alimentação
 * Vale Transporte
 * TotalPass
 * Plano de Saúde
 * Plano Odontológico
 * Massoterapia no local
Salário a combinar
Como se candidatar
Encaminhe seu currículo atualizado para [], indicando no assunto Assistente (PCD).
Atenção: Esta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).
Venha fazer parte de uma equipe comprometida e acolhedora!
https://grupogvc.eco.br/
https://retecresiduos.eco.br/
#J-18808-Ljbffr