ResponsabilidadesGerenciar a agenda e compromissos da diretoria, garantindo a organização e pontualidade em reuniões e eventos.Controlar e arquivar documentos importantes, mantendo a organização do escritório e a confidencialidade das informações.Colher assinatura dos responsáveis técnicos nas ART/RRT, digitalizar e enviar para assinatura dos clientes pelos correios; cobrar a devolução, digitalizar e arquivar nas pastas de cada cliente.Digitar, formatar e traduzir propostas de acordo com o padrão de documentos da empresa.Elaborar e revisar correspondências, relatórios e apresentações executivas.Organizar viagens, incluindo reservas de passagens, hospedagens e logística, proporcionando suporte completo durante a viagem.Atender e filtrar chamadas telefônicas, respondendo ou direcionando conforme necessário.Preparar e acompanhar a logística de reuniões, incluindo a reserva de salas, fornecimento de materiais e apoio durante os encontros.Auxiliar na comunicação interna e externa da empresa, garantindo fluxo eficiente de informações.Suporte em tarefas administrativas variadas, como controle de correspondências, e organização de arquivos físicos e digitais.Qualificações:Ensino superior completoInglês avançado/fluenteExperiência e domínio avançado Pacote Office.Conhecimento do CanvaDomínio da Língua PortuguesaBenefícios:Assistência Médica - Porto SeguroAssistência Odontológica - Porto SeguroVale refeição/alimentaçãoSeguro de vida em grupoVale transporteGympass (Wellhub)Aulas de InglêsOutras Informações:Regime de contratação: CLT (efetivo)Horário: Comercial (segunda a sexta-feira).Local: Alphaville - Barueri - SPCaso não consiga se candidatar, envie seu currículo para:-Com o nome da vaga no assunto.