Descrição Controle e organização de documentos de médicos (credenciamento, contratos, certificados, registros no CRM, seguros, etc.). Atualização de cadastros de profissionais médicos nos sistemas internos. Apoio em processos administrativos do setor (assinaturas, protocolos, arquivamento, elaboração de relatórios, planilhas de acompanhamento). Agendamento e suporte a reuniões com o corpo clínico ou representantes da diretoria médica. Elaboração de comunicados e circulares internas direcionadas aos médicos. Controle de prazos de certificações. Atendimento aos médicos (presencial, WhatsApp, telefone ou e-mail), prestando informações sobre processos, eventos e demandas administrativas. Apoio no onboarding de novos médicos — entrega de crachás e integração com sistemas. Intermediação entre médicos e outros setores (financeiro, faturamento, credenciamento, TI, etc.) para resolução de pendências. Suporte em ações de engajamento e satisfação do corpo clínico (eventos, campanhas internas, pesquisas, reuniões). Gestão de demandas e feedbacks recebidos dos médicos, garantindo registro e acompanhamento até a solução. Organizar as rotinas administrativas, solicitando materiais de expediente, solicitando manutenção ou serviço quando necessário, utilizando sistema institucional para abertura dos chamados, visando facilitar as atividades das áreas. Realizar a cobrança das escalas de plantões e sobreaviso às chefias. Requisitos Ensino médio completo Desejável experiência anterior na função em ambiente hospitalar Local de trabalho: Blumenau, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Assistência odontológica Assistência médica Auxílio Educação Seguro de Vida Auxílio creche Vale-transporte Prêmio assiduidade mensal Refeição no local Estacionamento Dia de folga no mês de aniversário J-18808-Ljbffr