O papel do Analista de Suporte Técnico Sênior envolve atender clientes específicos, como aqueles que usam o módulo educacional do produto RM.
Funções principais
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente por meio do portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação e registro das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Habilidades e conhecimentos necessários
* Conhecimento avançado no sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Vantagens e benefícios
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitas;
* Programa +Saúde, com apoio pessoal e ações voltadas para o bem-estar;
* Programa +Vantagens, com descontos exclusivos na rede da América Latina;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;
* Trabalho em um ambiente estimulante e dinâmico.
Diversidade e inclusão
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de suas características.