Supervisor de Call Center - Home Office
Quem somos? Somos apaixonados por pessoas! Oferecemos uma cultura de pertencimento, caminhos claros para o desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que podem apoiar você. E muito mais!
Quer fazer parte de uma multinacional reconhecida como Great Place to Work, apoiar marcas de destaque, inovar e impactar o mundo, tudo enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger.
O que você fará:
Liderar a equipe de teleatendimento.
Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorias contínuas.
Acompanhar e analisar KPIs, garantindo o atingimento de metas.
Desenvolver e treinar operadores para alcançar o máximo potencial.
Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Se você:
Possui experiência em BPOs.
Tem habilidades em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
Possui ensino médio completo.
Tem equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
É habilidoso no gerenciamento de conflitos.
Aqui é o seu lugar! Todas as vagas da Concentrix são elegíveis para Pessoas com Deficiência.
O que oferecemos:
Oportunidade de carreira e desenvolvimento.
Plataforma online com diversos cursos disponíveis.
Seguro de Vida.
Vale-transporte.
Vale-refeição.
Vale-alimentação.
Assistência odontológica.
Assistência médica.
#LI-Remote
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Outros
Atividades de teleatendimento.
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
#J-18808-Ljbffr