Requisitos:CNH A/B (OBRIGATÓRIO). conhecimento em informática. experiência com atendimento ao cliente. noções básicas em Administração, Contabilidade ou Finanças (diferencial). estar cursando ou ter concluído Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Principais atividades:Prestar atendimento ao cliente, orientando sobre o uso do Software de Gestão Empresarial. Realizar atendimentos via internet, telefone ou presencialmente (em empresas de Tubarão e região) utilizando veículo da empresa. Diferenciais:Boa comunicação oral e escrita. Raciocínio lógico. Organização. Trabalho em equipe. Proatividade. Pontualidade. Flexibilidade. Ética. Benefícios:Salário compatível com a função. Vale-alimentação. Local de trabalho:Presencial na Águia Sistemas, em TubarãoSC. Horário:Segunda a sexta-feira:horário comercial. um sábado por mês:08h30 às 12h. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de suporte técnico Empresa: Águia Sistemas Serviços em desenvolvimento de sistemas.\r\n Ramo: Informática/ Tecnologia (BJ)