Clt - Auxiliar Adm Comercial (São Leopoldo, RS)
Empresa de Turismo
**Requisitos**:
Domínio de ferramentas de escritório(Pacote Office, Google Workspace,Canva, etc.).;
- Conhecimentos básicos em Geografia para pesquisar e compreender destinos turísticos.
DESEJÁVEL:
- Inglês fluente ou intermediário (fala e/ou escrita);
- Conhecimento básico de sistemas de CRM e programas/ferramentas
específicos para montagem de orçamentos, busca e reserva de voos;
- Experiência anterior na área Administrativa ou em empresas de Turismo será um diferencial.
**Descrição**:
- Assessorar o diretor e os consultores na área operacional de serviços em viagens;
- Auxiliar na gestão de agendas de eventos e compromissos do diretor e dos consultores;
- Pesquisar destinos turísticos, coletando e organizando informações relevantes para os
orçamentos e para o atendimento aos clientes em documentos próprios da empresa
(orçamentos, fotos de destino e acomodações, etc.);
- Construir orçamentos de viagens em plataformas de uso interno;
- Pesquisa e orçamento de voos;
fornecimento de informações e documentação;
- Administração e desenvolvimento do atendimento nos 'pontos de contato' da jornada do
cliente;
- Manter comunicação constante com fornecedores e parceiros, como hotéis e companhias
aéreas, para garantir a melhor oferta de serviços aos clientes;
- Apoiar na administração do sistema de CRM da empresa, garantindo que as informações
dos clientes estejam sempre atualizadas;
- Realizar tarefas administrativas gerais construindo a manutenção da excelência do
atendimento ao cliente.
Modelo de Contratação:
- 100% Presencial em São Leopoldo - Vale dos Sino, RS
Formação Desejada:
- Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior completo ou cursando, ou formação em áreas
correlatas ao setor de turismo e/ou administração.
Remuneração:
- Pretensão Salarial
**Benefícios**:
- VA + VR
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)