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Assistente administrativo

Uberaba
Bild Desenvolvimento Imobiliário
Assistente administrativo
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

O momento de olhar para o novo. O novo jeito de morar, novo jeito de nos relacionar, o novo jeito de viver.
Não temos medo de tentar, de arriscar e, se erramos, não nos deixamos abalar mas aproveitamos para aprender, assim nos tornamos quem somos.
Não nos limitamos, a cimento, vidro e aço!
Temos a honra de acompanhar as transformações nas vidas de
nossos clientes
, de vê-los conquistando, formando famílias, realizando sonhos e evoluindo sempre!
Nossos produtos são o cenário, o chão, o teto para todos esses movimentos, para toda esta vida. Somos orgulhosos de todos que vestem a camisa laranja, adoramos ver nossos colaboradores, crescendo, aprendendo, empreendendo e tendo a felicidade como um valor. Assistimos orgulhosos o crescimento e comprometimento de cada um. Todos os dias, os Bilders acordam para fazer melhor que ontem, com uma inquietude típica destes corações que vibram em laranja, em nosso nome.
Somos uma empresa em constante movimento e um deles está direcionado à busca de maior
diversidade e inclusão
em nosso ecossistema.
Nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD).
/n/n
Atuar junto ao prestador da área de Facilities na conservação de áreas internas e externas, limpeza, manutenção, locação, segurança, acompanhar as atividades como um todo para proporcionar aos usuários finais maior conforto e segurança.
Acompanhar a Manutenção predial através de check list, com intuito de manter a prevenção de quebras reparos.
Cadastrar fornecedores e parceiros imobiliários através de sistema.
Realizar lançamento de notas fiscais de fornecedores através do sistema Oracle, para acompanhamento dos orçamentos gerencias e realizar pagamentos de fornecedores.
Acompanhar os protestos e intimações das SPE's através de e-mail enviado pela empresa de agenciamento RTF, para que tenhamos ações preventivas de proteção ao crédito.
Controlar custos corporativos, através de rateio de custos entre os centros de custos, com intuito de realizar acompanhamento de gastos gerais.
Emitir Notas de Débitos junto as empresas relacionadas através de documentos internos para que o custo final seja alocado de maneira correta.
Realizar compras gerais para empresa (Material escritório, insumos, etc.) através de contratos com fornecedores para que haja um controle do estoque existente.
Atualizar a planilha de indicadores da área, através de planilha no Excel com para acompanhamento mensal da política de bônus.
Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.

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