 
        
        Suporte Técnico de Infraestrutura
Este é um cargo importante para qualquer empresa que valorize a tecnologia e o suporte ao cliente. Como Analista de Suporte Técnico de Infraestrutura, você será responsável por garantir que os sistemas da empresa estejam funcionando corretamente e resolvendo problemas rápidos e eficientes.
O seu dia a dia será marcado pela atuação em diversas frentes:
 * Avaliar equipamentos e link para identificar possíveis problemas de conectividade;
 * Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços;
 * Responsável por tratar os incidentes, sendo de software ou infra, das lojas de forma rápida e eficiente;
 * Atuar de forma proativa em lojas que apresentem sintomas de problemas em sua jornada de vendas;
No entanto, isso não significa que você ficará preso ao computador todo o dia. Você também terá a oportunidade de:
 * Negociar, envolver e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1, garantindo sinergia, apoio e formação;
 * Mantecer a base de conhecimento e de procedimentos técnicos atualizada;
E por fim, mas não menos importante, você precisará ter:
Requisitos E Qualificações
Para exercer esse papel, é fundamental ter experiência em trabalhar com metodologia (ITIL e Framework Scrum) e conhecer ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW. Além disso, é importante saber realizar scripts em PowerShell e ter conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando.
Também é muito importante ter conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins), bem como habilidades de troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.
O ideal seria ter conhecimento em soluções para varejo e experiência em sistemas de PDV, além de conhecimento fiscal/contabil nas 3 esferas (Federal, Estadual e Municipal).