Supervisor de Vendas | Lojas Claro Região Joinville/SCEstamos em busca de um profissional que tenha facilidade em comunicação e liderança. Seu foco será supervisionar, treinar e orientar os funcionários do setor, além de prospectar via ligação e prestar atendimento ao paciente com foco em ligação e também por whatsapp, proporcionando atendimento humanizado e com proatividade.
Responsabilidades e atribuições
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
Supervisionar as atividades de todos os funcionários da equipe (telemarketing), verificando o desempenho individual de cada um e corrigindo quando necessário;
Atuar como mediador na comunicação entre funcionários e o gestor/franqueado;
Treinar, orientar, conduzir e acompanhar as atividades de um novo funcionário no setor, comunicando ao franqueado/gestor o seu desempenho;
Delegar as atividades entre todos os funcionários da equipe, bem como supervisionar e avaliar o funcionamento geral do setor, comunicando aos superiores qualquer irregularidade identificada;
Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar;
Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos conforme manual e normas da empresa;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo - Superior completo será um diferencial;
Informática intermediária;
Atendimento ao público;
Cálculo matemático simples;
Gestão de pessoas.
Competências
Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal, habilidade para comunicação;
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público;
Comportamentais: Comprometimento; Liderança; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Proatividade;
Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Informações adicionais
#J-18808-Ljbffr