 
        
        Fazemos parte do Sistema Martins.
Nascemos do maior atacado distribuidor do país e juntos atuamos com um único propósito: o desenvolvimento do varejo brasileiro.Trabalhamos empenhados para oferecer as melhores soluções financeiras que agreguem valor e que façam sentido para nossos clientes.
Temos a presença em nossa essência e aprendemos com o varejo o valor do relacionamento.Acreditamos no trabalho humanizado e um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, que estimula a criatividade e inovação e impulsiona o engajamento das pessoas.Temos muito orgulho da nossa história porque até aqui tudo foi feito com dedicação, empenho e muito amor.
Para que possamos continuar nossa evolução te convidamos a fazer parte dessa jornada.
E ai, vamos juntos?
#vemserTri!
/nComo requisitos básicos, você deve ter: • Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;• CNH B válida;• Certificação Anbima CPA10 ou superior (ativa);• Residir na cidade de Rio Verde/GO;• Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes;• Disponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 dias.Você se destaca, se tiver: • Experiência na área comercial, com relacionamento com clientes PJ e conhecimento em operações que envolvam crédito;• Desejável vivência no segmento Varejo;• Conhecimento e experiência com produtos bancários;• Conhecimentos na área financeira (matemática financeira, análise de balanço, análise de crédito, entre outros).
?? No Tribanco, acreditamos que mais do que experiência, são as atitudes que fazem diferença.
Para essa posição, buscamos profissionais que demonstrem:Foco em Resultados: impulsionar o crescimento da carteira e alcançar metas desafiadoras.Autodisciplina: consistência para atuar com autonomia no trabalho externo, mantendo foco e organização.Sensibilidade Comercial: compreender as necessidades do cliente além do produto financeiro.Protagonismo: assumir responsabilidade pelos resultados e buscar melhorias contínuas.Relacionamento Interpessoal: construir confiança e parcerias sólidas.Inteligência Emocional & Resiliência: lidar com metas altas e cenários competitivos com equilíbrio.Comunicação Estratégica: transmitir ideias com clareza e impacto.
/n? É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades:• Realizar gerenciamento da carteira de clientes, desenvolvendo a verticalização de produtos e serviços junto aos clientes ativos e reativação dos clientes inativos;• Realizar venda de produtos e serviços bancários e visitas de campo;• Prospectar clientes com o objetivo de alavancar os negócios da Instituição;• Atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos produtos e serviços dos diversos segmentos do Grupo; • Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas orçamentárias da instituição, quanto às operações de ativos, passivos, serviços e despesas;• Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes;• Acompanhar as inadimplências e cuidar da regularização das mesmas;• Participar de ações que visam criar sinergia com os diversos segmentos do Grupo a fim de divulgar e disponibilizar os produtos e os serviços financeiros.