Descrição
Faça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, desde 2020, certificados como uma das melhores empresas para trabalhar. Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem‑estar dos colaboradores.
Plano de Carreira na AeC: seu desenvolvimento é prioridade. A partir do terceiro mês, você pode ser promovido por meio do nosso programa de oportunidades internas. Em 2024, promovemos mais de 5.000 colaboradores.
Atividades: Atendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas. Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros.
Requisitos
* Maior de 18 anos
* Ensino médio completo
* Vagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno)
* Jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2
* Não é necessária experiência, mas será um diferencial se já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, atendente ativo ou receptivo, vendedor, SAC, vendas, teleoperador, expert em interação, operador, entre outros.
* Vaga disponível também para primeiro emprego.
Valorizado
* Sem experiência
Detalhes da Vaga
* Número de vagas: 100
* Local de trabalho: Mossoró, RN
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Operacional
Seniority
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Management and Manufacturing
* IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr