* Buscamos um(a) Assistente Comercial proativo(a) e organizado(a) para atuar no suporte às atividades comerciais e administrativas da empresa, contribuindo para a eficiência dos processos internos e para o alcance dos resultados da equipe de vendas.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e atribuições
* Prestar apoio administrativo e operacional na gestão de vendas, garantindo a organização dos processos e o atendimento às demandas de diretores, gerentes e corretores.
* Realizar o controle e conferência de documentos, elaboração e envio de relatórios e acompanhamento de solicitações comerciais.
* Auxiliar os Gerentes Comerciais e corretores na rotina administrativa, disponibilizando materiais, espelhos e indicadores de vendas.
* Apoiar os Gerentes de Incorporação na elaboração e distribuição da escala de treinamentos das equipes.
* Elaborar semanalmente a escala de plantões das equipes comerciais, considerando desempenho, assiduidade e engajamento, validando com a diretoria e repassando aos gerentes.
* Atuar na organização de reuniões comerciais e eventos internos (como reuniões matinais e encontros de líderes), preparando pautas, estrutura de som e vídeo, apresentações e demais necessidades em parceria com o setor de marketing.
Receber e conferir os relatórios de fechamento de vendas mensais, garantindo a precisão dos dados nos sistemas utilizados para a reunião de pódio mensal.
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório;
* Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
* Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
* Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.
Informações adicionais
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
* Participação em treinamentos e eventos da área comercial.
Prazer, somos a Adão
Aqui, não apenas vendemos imóveis – construímos histórias, realizamos sonhos e fortalecemos uma comunidade apaixonada pela transformação de vidas. Com mais de quatro décadas de tradição e inovação, somos referência em Goiânia por desenvolver os melhores profissionais do mercado.
Nosso propósito é promover prosperidade para a vida das pessoas. Acreditamos no poder da colaboração, pertencimento e crescimento coletivo. Somos a única imobiliária da região com certificação Great Place to Work (GPTW) por 11 anos consecutivos, reflexo do nosso compromisso com um ambiente de trabalho inspirador, transparente e cheio de oportunidades.
Valorizamos a paixão pelo que fazemos, o espírito de equipe e a busca constante por excelência. Se você quer fazer parte de um time que veste a camisa, compartilha conquistas e transforma desafios em oportunidades, seu lugar é na Adão