Responsabilidades:
Receber manifestações dos usuários através dos diversos canais de ouvidoria e organizar arquivos e processos.
Consolidar dados do S.A.U (Serviço de Atendimento ao Usuário).
Realizar processamento e conferência dos dados recebidos.
Monitorar o envio de processos das unidades e Bases Administrativas.
Elaborar tabelas, relatórios e séries históricas.
Atender manifestações de usuários via telefone.
Encaminhar processos do S.A.U aos responsáveis.
Oferecer suporte às unidades para o envio correto de dados.
Manter organizado o banco de dados e arquivo do setor.
Realizar atividades solicitadas pelos gestores da área.
Atender aos princípios e critérios de conduta do Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM.
Executar as atribuições relacionadas à proteção de dados pessoais - LGPD.
Seguir as determinações do gestor imediato e as padronizações da instituição nas atividades diárias.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: SPDM Pais
Atividades: Apoio à gestão de saúde.
Ramo: Saúde / Hospitalar
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