Descrição do Cargo: SupervisorSupervisionar equipes para a manutenção dos padrões da empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Oferecer apoio e suporte à gerência, contribuindo para a eficiência operacional.Confeccionar escalas de trabalho das equipes, garantindo cobertura adequada.Prestar suporte à equipe de recepção quanto aos padrões de atendimento ao cliente.Elaborar relatórios de desempenho, KPIs e gestão de custos.Realizar feedbacks com as equipes para melhorias contínuas.Manter o layout da sala nos padrões estabelecidos.Prestar suporte à sala VIP e atuar como concierge para clientes, proporcionando uma experiência de alto padrão.Apoiar clientes e equipes, incluindo equipes orgânicas e terceirizadas.Realizar briefings e debriefings com as equipes.Requisitos:Ensino superior completo;Inglês avançado/fluente, preferencialmente;Espanhol intermediário/avançado;Experiência em gestão de equipes;Conhecimento avançado em Excel para elaboração de relatórios, KPIs e gestão de custos.
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