Prestar suporte à equipe comercial no atendimento a clientes e prospecção de novos negócios;
Realizar cotações de fretes e envio de propostas comerciais;
Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp, Telefone e Email.
Acompanhar pedidos, coletas e entregas junto ao time operacional;
Atualizar planilhas de controle e sistemas internos;
Auxiliar no pós-venda, garantindo a satisfação dos clientes;
Manter o relacionamento com a base de clientes, oferecendo soluções e esclarecendo dúvidas sobre os serviços de transporte.
Participar da implantação do novo ERP da empresa.
Empresa oferece:
AVUS Saúde e bem-estar do colaborador (descontos em farmácias, laboratórios, telemedicinas, etc.) + Sala de Descompressão + Prêmio por tempo de serviço anualmente (após 02 anos de empresa); + Participação nos Lucros (PLR) + Seguro de vida em grupo; + TotalPass (descontos em academias) + Vale Refeição (valor de R$ 31,00 por dia trabalhado) + vale transporte Ter comprometimento, ser proativo, dinâmico, organizado e ágil para tomada de decisões.
Ter experiência comprovada em carteira na área Comercial, se experiência for relacionada logística/transporte, será um diferencial.
Excel habilidade para montar planilhas, alimentar, saber fórmulas básicas soma, procv. Nada muito complexo.
Ter experiência e conhecimento em ERP; realização de pesquisas sobre tendências de mercado e potenciais clientes.
Experiência em todo ciclo de vendas, prospecção, visitas a clientes, elaboração de propostas comerciais, negociações, relacionamento e fechamento de contratos;
Morar próximo ou na região da empresa (Capela do Socorro)
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos