Principais responsabilidades:
• Participar das reuniões para identificar e definir estratégias para a entrega do evento;
• Montar a escala de trabalho do time operacional de acordo com a demanda do evento e encaminhar para aprovação;
• Realizar briefing com o time operacional e alinhar o grau de expectativa do cliente;
• Receber e acompanhar os fornecedores e, nos casos de montagens, garantir o cumprimento das regras de segurança estabelecidas;
• Efetuar o check-list do evento de acordo com a Ordem de Serviço e realizar ajustes quando necessário;
• Supervisionar a montagem do evento de acordo com o layout definido;
• Checar e supervisionar a separação dos materiais internos que serão utilizados no evento e acompanhar a montagem;
• Receber o cliente final e/ou Cerimonial e se colocar à disposição;
• Coordenar o evento e garantir o padrão de qualidade, assim como o bem-estar dos convidados/participantes;
• Coordenar e orientar as equipes envolvidas para garantir a entrega do evento;
• Realizar inventário de louças e mobília periodicamente;
• Realizar o levantamento de itens danificados durante o evento e efetuar a cobrança de acordo com o contrato assinado;
• Encaminhar a ficha de avaliação para o cliente final e/ou cerimonial pós-evento;
• Executar outras tarefas correlatas à área.
Habilidades requeridas:
* Liderança e gestão de equipes;
* Senso de análise e habilidades para gerir conflitos;
* Foco, dinamismo e disposição;
* Organização e planejamento de tarefas;
* Capacidade de Antecipação;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
* Disponibilidade de horário.
Formação desejada:
* Comunicação Social, Turismo e Hotelaria;
* Conhecimento no pacote Office;
* Inglês será um diferencial.
Experiência necessária:
* Experiência comprovada na área de organização/atendimento de eventos;
* Conhecimento de Office (Excel, Power Point e Word).
Local de residência preferido:
* Vinhedo, Valinhos, Campinas, Jundiaí.
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