Assistente de Suporte Técnico I
Principais Atribuições:
* Prestar atendimento receptivo e ativo ao cliente via WhatsApp e canal 0800.
* Realizar testes remotos em conjunto com o cliente para avaliar e solucionar problemas comuns por meio de scripts ou outros procedimentos.
* Fornecer orientações e esclarecimentos para garantir a compreensão adequada do uso dos produtos.
* Monitoramento de funcionamento de equipamentos em campo, identificando possíveis problemas e aplicando ações preventivas conforme necessário.
* Abertura de chamados de suporte, garantindo informações detalhadas sobre o problema relatado, circunstâncias específicas e histórico do problema e o acompanhamento até o seu fechamento.
* Prospecção de técnicos terceiros.
* Auxilio de técnico de campo, coordenando a configuração de equipamentos em geral.
Diferencial:
* Noções básicas Linux
* Conhecimento básico de redes
Indispensável:
* Ter boa comunicação
* Ótima desenvoltura para atividades a serem resolvidas via telefone/Whatsapp
* Ter concentração e responsabilidade para com suas atividades
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Obrigatório)
Local de trabalho:
* Pinhais/PR