ResumoPara compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Se você possui um perfil inovador, pensa fora da caixa, e gosta de trabalhar em um ambiente moderno e dinâmico, essa vaga é para você. Vem com a gente fazer parte dessa jornada.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar, orientar e acompanhar a equipe.Garantir o cumprimento das metas de agendamento e fechamento.Monitorar a qualidade das abordagens realizadas pelos operadores, aplicando feedbacks e treinamentos quando necessário.Elaborar, analisar e interpretar relatórios de performance da equipe (quantidade de ligações, contatos efetivos, agendamentos realizados, taxa de conversão, absenteísmo, entre outros).Definir, implementar e acompanhar KPI’s que assegurem a eficiência do processo de agendamento.Desenvolver estratégias de melhoria contínua nos processos de abordagem, argumentação e conversão de contatos.Incentivar e engajar a equipe por meio de campanhas de incentivo, reconhecimento de resultados e acompanhamento de desempenho individual.Garantir conformidade com políticas internas, boas práticas de atendimento e normas de conduta.Requisitos e qualificaçõesGraduação em áreas como Marketing, Administração, Engenharia, Economia ou afins.Experiência anterior como Supervisor de Telemarketing ou cargos correlatos.Desejável conhecimento em operações de telemarketing ativo com foco em agendamento.Conhecimento em análise de dados e indicadores de desempenho.Habilidade em criação, monitoramento e gestão de KPI’s.Excel intermediário/avançado e domínio de ferramentas de CRM e discadores automáticos.Boa comunicação, liderança, organização e perfil orientado para resultados.Informações adicionaisUnidade de trabalho: Paulínia/SP.Escala de trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00.
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