Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte técnico

Araucária
beBee Careers
Suporte técnico
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Sobre o Cargo

O cargo de Especialista em Peças é responsável por atuar na área comercial, garantindo o atendimento aos clientes e a eficiência no processamento de pedidos.

">

Responsabilidades

* Atribuir novos clientes, peças e transportadoras no sistema comercial;
* Prestar consultoria ao cliente por diferentes canais de atendimento (telefone, e-mail, aplicativos de mensagens e, quando necessário, presencialmente);
* Identificar as necessidades dos clientes e orientar sobre a aplicação correta das peças;
* Definir preços e condições de pagamento conforme a política comercial da empresa;
* Realizar o acompanhamento de orçamentos e pedidos aprovados, em conjunto com os setores de almoxarifado e fiscal;
* Agendar fretes e acompanhar a coleta pelas transportadoras para garantir a entrega ao cliente;
* Acompanhar o fluxo de vendas e garantir o retorno de peças, quando aplicável;
* Resolver problemas ou reclamações relacionadas ao processo de venda e pós-venda;
* Participar da elaboração de listas de importação de peças e fazer o acompanhamento junto à equipe de logística nacional e internacional;
* Auxiliar na identificação e preenchimento de códigos NCM e NVE para peças em processos de importação;
* Mantener contato frequente com a matriz internacional para acompanhamento de processos e solicitações especiais;
* Identificar e prospectar novos fornecedores de peças e serviços de transporte;
* Utilizar o sistema LTC para atividades como cadastro de clientes, geração e processamento de pedidos, gestão de listas de envio e criação de recibos;
* Cumprir metas de vendas e manter o CRM atualizado;
* Executar outras atividades correlatas ao cargo, conforme demanda da área comercial.

Requisitos do Cargo

* Ensino médio completo (obrigatório);
* Desejável ensino técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou afins;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de negociação e argumentação;
* Perfil proativo, organizado e com foco em resultados;
* Habilidade para lidar com diferentes canais de atendimento;
* Capacidade para trabalhar sob pressão e gerir múltiplas demandas simultâneas;
* Inglês intermediário (desejável) para comunicação com a matriz e leitura de catálogos técnicos.

Vantagens do Cargo

* Oportunidade de atuar em uma área comercial dinâmica e desafiadora;
* Chance de desenvolver habilidades em negociação, argumentação e liderança;
* Oportunidade de trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
Curitiba
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Pinhais
MegaMidia Group
Suporte técnico
Vaga parecida
Vaga de suporte técnico
Curitiba
confidential
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Araucária
Emprego Araucária
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Araucária > Especialista em Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar