Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo emprego
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Supervisor de Relacionamento na empresa Check-Up Medicina e Diagnóstico
Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo emprego
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Supervisor de Relacionamento na empresa Check-Up Medicina e Diagnóstico
DESCRIÇÃO
* Trabalhar a gestão de pessoas no que tange ao estabelecimento de objetivos e metas, estruturação de trabalhos, desenvolvimento e realização da avaliação de competências e resultados dos colaboradores do atendimento.
* Garantir a implementação das políticas, objetivos e diretrizes da gestão operacional na empresa, assegurando a contínua otimização, renovação e simplicidade dos processos.
* Agendar e dirigir reuniões com os colaboradores, visando melhoria contínua nos processos de trabalho
* Realizar escala de trabalho e programação de férias, folgas dos colaboradores e remanejar horários, conforme a necessidade
* Acompanhar e orientar o atendimento da equipe de recepção em relação aos clientes da empresa
* Supervisionar os processos de atendimento, tanto presencial quanto telefônico, via sistema shift e Clinux.
* Supervisionar o processo de digitação e entrega de laudos, garantindo a pontualidade na entrega do resultado e qualidade na prestação do serviço
* Verificar os uniformes utilizados pelos recepcionistas, zelando pela boa imagem da empresa
* Providenciar, através da solicitação de clientes, a antecipação na entrega de resultados de exames, quando necessário
* Atuar como intermediador na solução de problemas ou irregularidades relativas a serviços não cobertos por determinado convênio
* Receber e acompanhar a retificação de laudos, e solicitar o retorno do paciente, quando necessário
* Assegurar que a utilização eficaz das ferramentas e processos de informações garantam o cumprimento dos objetivos.
* Fortalecer a imagem do Check-Up perante os clientes, comunidade e mercado.
* Garantir um clima organizacional propício ao desenvolvimento da empresa
* Fazer orçamentos de exames a clientes particulares, pessoa física ou jurídica, pessoalmente ou via telefone.
* Emitir notas fiscais
* Treinar equipe de atendimento
* Realizar relacionamento com os clientes especiais demandados pela diretoria, negociando as agendas em locais e horários especiais de atendimento.
* Local de trabalho: Uberlândia, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
DESCRIÇÃO
Responsabilidades e AtribuiçõesREQUISITOS
* Trabalhar a gestão de pessoas no que tange ao estabelecimento de objetivos e metas, estruturação de trabalhos, desenvolvimento e realização da avaliação de competências e resultados dos colaboradores do atendimento.
* Garantir a implementação das políticas, objetivos e diretrizes da gestão operacional na empresa, assegurando a contínua otimização, renovação e simplicidade dos processos.
* Agendar e dirigir reuniões com os colaboradores, visando melhoria contínua nos processos de trabalho
* Realizar escala de trabalho e programação de férias, folgas dos colaboradores e remanejar horários, conforme a necessidade
* Acompanhar e orientar o atendimento da equipe de recepção em relação aos clientes da empresa
* Supervisionar os processos de atendimento, tanto presencial quanto telefônico, via sistema shift e Clinux.
* Supervisionar o processo de digitação e entrega de laudos, garantindo a pontualidade na entrega do resultado e qualidade na prestação do serviço
* Verificar os uniformes utilizados pelos recepcionistas, zelando pela boa imagem da empresa
* Providenciar, através da solicitação de clientes, a antecipação na entrega de resultados de exames, quando necessário
* Atuar como intermediador na solução de problemas ou irregularidades relativas a serviços não cobertos por determinado convênio
* Receber e acompanhar a retificação de laudos, e solicitar o retorno do paciente, quando necessário
* Assegurar que a utilização eficaz das ferramentas e processos de informações garantam o cumprimento dos objetivos.
* Fortalecer a imagem do Check-Up perante os clientes, comunidade e mercado.
* Garantir um clima organizacional propício ao desenvolvimento da empresa
* Fazer orçamentos de exames a clientes particulares, pessoa física ou jurídica, pessoalmente ou via telefone.
* Receber valor financeiro dos clientes.
* Prestar contas dos valores recebidos ao setor financeiro diariamente.
* Emitir notas fiscais
* Treinar equipe de atendimento
* Realizar relacionamento com os clientes especiais demandados pela diretoria, negociando as agendas em locais e horários especiais de atendimento.
* Local de trabalho: Uberlândia, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
* Administração de empresas, Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
BENEFÍCIOS
* Convênio Médico
* Convênio Ondontológico
* GYMPASS
* Premiação Desempenho
* Saúde Emocional
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Auxílio Refeição
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Setores
Hospitais e atividades de atenção à saúde humana
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Check-Up Medicina e Diagnóstico
Receba alertas de novas vagas de Supervisor em: Uberlândia, MG.
Supervisor(a) Produção I Suínos - Uberlândia MG
Supervisor de Serviços de Hotelaria - (vaga também disponível para pessoa com deficiência)
Supervisor(a) Produção I - Industrializados Defumados - Uberlândia MG
Supervisor de Vendas (Posto) - (Araporã - MG)
Supervisor (a) de Atendimento - (vaga também disponível para pessoa com deficiência)
Supervisor Logística e Frota (Temporário)
Supervisor de Prevenção de Perdas I Uberlândia - MG
Supervisor de Manutenção - Eletrotécnica
SUPERVISOR COMERCIAL – Pecuária Leiteira
Supervisor de Vendas (vaga também disponível para pessoa com deficiência)
[Banco de Talentos] SUPERVISOR (A) DE VENDAS II (Uberlândia)
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr