São Paulo - SP
Missão: Garantir a excelência no atendimento pós-venda por meio da gestão estratégica de pessoas e processos, assegurando qualidade, eficiência e relacionamento de longo prazo com os clientes. Ser referência de liderança, organização e foco em resultados.
Principais atividades:
-Será responsável pela gestão de todo o time que de pós vendas (garantia, oficina, peças, recepção técnica, desde a entrada do veículo no setor até a liberação do mesmo. Vai trabalhar como suporte e orientação a fim de que todos atinjam seus resultados individuais.
- Deve ter como orientação principal ser o exemplo de geração e manutenção de relacionamento com os clientes da loja. A rotina será composta não só pela gestão da equipe, mas também pela garantia de que os processos internos sejam cumpridos, de forma organizada, no prazo estipulado.
- Terá a missão de focar na construção de relacionamento com clientes, sempre com a visão de médio e longo prazo. Os clientes se tornam amigos, e por sua vez, entram na carteira e permanecem. O grande desafio da função é garantir a margem através da gestão próxima da equipe, praticando uma visão sistêmica dos processos.
Hard skills
Gestão de pós-venda (oficina, mecânica, funilaria e consultoria técnica)
Experiência com sistemas como NBS, Portal CCC, WA Mobato, Route e Amaro (desejável)
Gestão de processos e indicadores de qualidade
Ensino superior (desejável)
Soft skills
Liderança e gestão de equipe
Visão sistêmica
Foco em relacionamento com o cliente
Organização e cumprimento de prazos
Comunicação clara e motivacional
Informações adicionais
Desejável fácil acesso a região da Zona Sul;
Sobre a vaga
Salário: fixo + variáveis
Jornada: Segunda a Sexta 08h às 18h (disponibilidade aos sábados)
Vale Refeição: R$ 15,00 por dia
Refeitório na empresa, caso queira levar refeição de casa
Assistência Médica e Odontológica (mensalidades pagas pelo colaborador)
Convênio com academias - Via Wellhub
Vale-refeição
Assistência médica
Assistência odontológica
Desconto em faculdades
Conheça mais sobre a nossa empresa: Grand Brasil
Com mais de 30 anos de trajetória, somos referência em soluções automotivas de alta qualidade, sempre priorizando um atendimento humanizado e exclusivo. Nosso foco está em oferecer serviços e produtos premium, garantindo a melhor experiência para nossos clientes.
Desde o início, investimos no desenvolvimento de profissionais talentosos, criando equipes preparadas para entregar um atendimento de excelência. Esse compromisso nos impulsionou a crescer continuamente e a estabelecer parcerias sólidas no mercado.
Aqui, nossa missão é entregar sempre MAIS:
• MAIS qualidade no atendimento.
• MAIS inovação em produtos e processos.
• MAIS desenvolvimento profissional.
Com 12 concessionárias estrategicamente localizadas em São Paulo, Alphaville e Guarulhos, atuamos no segmento premium com marcas que compartilham nosso compromisso com excelência e proximidade: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover, Toyota e BYD.
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Se você é uma pessoa cheia de energia, apaixonada por resultados e deseja crescer em um ambiente que valoriza o seu talento, venha fazer parte da nossa equipe!
Venha ser Grand Brasil!
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