Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Representante pós-vendas e suporte técnico

Curitiba
Redemassa
Suporte técnico
Anunciada dia 15 junho
Descrição

O transporte está no centro da sociedade contemporânea.
Imagine usar de sua experiência para propor soluções de transporte e infraestrutura sustentáveis para o futuro.
Se você busca fazer a diferença em escala global, trabalhando com tecnologias de última geração e times colaborativos, então podemos ser a combinação perfeitaRepresentante Pós-Vendas e Suporte TécnicoA atividade de Suporte Técnico está inserida na Organização Comercial de Caminhões no Brasil.
Tem como papel fundamental garantir a confiabilidade e disponibilidade dos caminhões Volvo através do trabalho conjunto com os concessionários, frente aos clientes.A pessoa que ocupará a posição de Representante de Suporte Técnico será porta-voz dos clientes e concessionários junto à fábrica, trabalhando na melhoria contínua do produto e também promovendo soluções de produto e serviços para os clientes.As atividades são bastante dinâmicas, sendo necessária rápida adaptação ao contexto e tomada de decisão, senso de urgência, trabalho em equipe e foco em resultado/sucesso dos clientes.Principais responsabilidades:Representar a Volvo como principal interlocutor(a) de soluções técnicas de produto e auxiliar na operação/manutenção dos caminhões;Atuar como voz ativa dentro da fábrica para alterações/adequações do produto buscando o desenvolvimento da melhor solução conforme necessidades do cliente;Promover soluções para os problemas técnicos do produto em campo;Suportar tecnicamente os concessionários (diagnósticos, métodos de reparo, ações de contenção, entre outros), assegurando a qualidade do serviço executado;Monitorar não conformidades de produto e informar desvios às áreas responsáveis;Conduzir negociações para remediação de problemas de produto e/ou serviço junto a concessionários e clientes;Administrar o orçamento comercial e técnico conforme a região de atuação no Brasil;Gestão, através de análise de dados, da performance da frota de clientes (disponibilidade, condução e consumo);Assegurar a realização de campanhas de segurança;Visitar (presencial e/ou virtualmente) os clientes, mantendo um relacionamento próximo e buscando qualidade, disponibilidade e satisfação constantes;Auxiliar o desenvolvimento dos concessionários com foco na Satisfação dos Clientes;Requisitos:Conhecimento técnico prévio na área de pós-venda (processo, reporte de problemas e tomada de decisão);Conhecimento técnico na área de caminhões será um diferencial (produto e aplicações);Inglês avançado;Desejável Habilitação D/E;Desejável espanhol básico;Habilidade de negociação;Fácil adaptação a mudanças;Orientação a clientes e resultados;Atitude para ação e resolução de problemas;Graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrônica.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
Curitiba
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Pinhais
MegaMidia Group
Suporte técnico
Vaga parecida
Vaga de suporte técnico
Curitiba
confidential
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Curitiba > Representante Pós-Vendas E Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar