Descrição do Cargo
Aqui você trabalhará em uma equipe de suporte técnico para garantir a eficiência das soluções tecnológicas e melhorar a experiência dos clientes. Sua tarefa será identificar e resolver problemas técnicos, realizar manutenções preventivas e atuar como ponto de contato entre a empresa e os clientes.
Requisitos Essenciais
* Escolaridade mínima: curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação ou tecnólogo em TI.
Conhecimentos Específicos
* Instalação e configuração de equipamentos de microinformática;
* Instalação e configuração de ativos de rede;
* Avançado em aplicativos de escritório (pacote Microsoft 365 - Teams, One Drive, Word, Excel);
* Avançado em internet (navegadores) e correio eletrônico e antivírus;
* Windows 10, backup/restore.
Vantagens
Obrigamos a atenção especial ao seguinte:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini – plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica.
Outros
Nossa empresa valoriza a criatividade, a inovação e a colaboração. Buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia e estejam sempre dispostas a aprender e crescer. Se você é uma dessas pessoas, venha se juntar a nossa equipe!