Principais Atribuições / Responsabilidades:- Apoiar a equipe de vendas em todas as etapas do processo comercial de seguros, incluindo a prospecção de novos clientes;- Negociar demandas;- Realizar cotações de seguros, analisando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas;- Elaborar propostas comerciais e emitir apólices de seguros de forma precisa e eficiente;- Acompanhar o pós-venda, mantendo contato com os clientes para garantir a satisfação e fidelização;- Manter-se atualizado sobre produtos e serviços oferecidos, bem como acompanhar as tendências do mercado de seguros.Requisitos:Requisitos e qualificações:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área comercial de seguros, no ramo elementares.- Conhecimento intermediário de seguros, incluindo coberturas, tipos de apólices e processos de sinistros;- Domínio da língua portuguesa, tanto oral quanto escrita;- Capacidade de negociação, comunicação e relacionamento interpessoal;- Habilidades de organização, proatividade e atenção aos detalhes;- Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).BenefíciosInformações adicionais:Benefícios:Vale Refeição Vale Transporte Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de vida Day OffGym PassComissão Modalidade e local de trabalho:Salário a combinar100% PresencialSegunda a Sexta das 8:30 as 17:30São Bernardo do Campo - SP