Principais Atividades:Acompanhamento de Mapeamento de Processos: Realizar a coleta e análise detalhada de informações junto a clientes, desenhar e revisar fluxogramas e colaborar no desenvolvimento de procedimentos internos.Apoio aos Núcleos: Prestar suporte aos núcleos da organização, orientando e fomentando práticas de padronização e gestão da qualidade.Apoio Interdepartamental: Oferecer suporte especializado para diferentes áreas, promovendo melhorias contínuas e garantindo a conformidade dos processos organizacionais.Desenvolvimento de Documentação: Elaborar e revisar Procedimentos Operacionais Padrão (POPs), instruções de trabalho, registros, fluxogramas e demais documentos necessários à área de qualidade.Gestão da Qualidade Documental: Monitorar, controlar e conferir documentos, assegurando qualidade, conformidade e correto cadastramento de códigos.Gestão de Estoque de Materiais: Supervisionar a organização e controle do estoque de materiais, garantindo disponibilidade e bom funcionamento da área.Interação com Editais: Realizar busca ativa em editais, coletando e preparando toda a documentação necessária para as submissões e atendimentos.Validação de Processos: Coordenar o retorno ao cliente para validação dos fluxos mapeados, realizando ajustes e assegurando aderência operacional às necessidades do negócio. Acompanhar Mapeamento de Processos: Apoiar a coleta de informações detalhadas dos processos junto a clientes, desenhar fluxogramas, e desenvolver procedimentos.Realizar demais atividades de acordo com a necessidade e alinhadas ao seu cargo;Realizar o seu aperfeiçoamento e desenvolvimento constante;Identificar e reportar oportunidades de melhoria constante.Requisitos:Ensino Superior em andamento