Estamos em busca de um profissional dedicado e com habilidades técnicas para se juntar à nossa equipe como Auxiliar de Suporte Técnico.
Este cargo é fundamental para garantir que nossos sistemas operacionais funcionem sem problemas, oferecendo suporte tanto remota quanto presencialmente.
Como Auxiliar de Suporte Técnico, você será responsável pelo monitoramento e atendimento de chamados para a área de HelpDesk.
Suas principais tarefas incluirão a resolução de problemas técnicos, tanto em softwares quanto em hardwares, garantindo que todos os equipamentos e sistemas funcionem de maneira eficiente.
Além disso, você deverá estar preparado para atender remotamente, utilizando as ferramentas disponíveis para suporte remoto, e também presencialmente, quando necessário.
Você deve ter uma compreensão sólida de tecnologias de informação e uma capacidade de aprender rapidamente sobre novos sistemas e ferramentas.
É essencial que você tenha uma atitude proativa e uma forte capacidade de comunicação, tanto escrita quanto oral, para garantir que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e que os usuários recebam suporte adequado.
Para se candidatar a esta posição, é necessário Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou afins concluído ou cursando ter experiência em suporte técnico, com uma forte capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução.
* Local de trabalho: Salto, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Responsável pelo monitoramento e atendimento dos chamados para área de HelpDesk, incluindo realizar os atendimentos remotamente ou presencialmente, bem como zelando pela manutenção do padrão estabelecido de softwares e hardwares, bem como da estruturação