Na CASSI somos movidos pelo propósito de “Cuidar do participante em todas as fases da sua vida”. Ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI. Nós valorizamos a diversidade e inclusão onde todos são tratados com dignidade e respeito. Estamos em busca de Auxiliar Administrativo para atuar em diversas áreas da Unidade. Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo, com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias. Se você tem algum tipo de deficiência, nosso convite agora é para você: Venha fazer parte do nosso banco de talentos Responsabilidades e atribuições RESPONSABILIDADES 1 - Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da CASSI, os serviços oferecidos pela CliniCASSI e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos. 2 - Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço: - encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências); - distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno; - relacionar faltosos do dia; - efetuar os registros pertinentes; - administrar a espera; e - atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na CliniCASSI (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros). 3 - Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na CliniCASSI. 4 - Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações. 7 - Realizar atividades de caráter administrativo, independente de sua área de atuação. 8 - Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas. 9 - Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI. 10 - Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto. 11 - Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área. 12 - Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI. 13 - Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo. Requisitos e qualificações PRÉ-REQUISITOS - Ensino médio completo. - Experiência em funções administrativas. REQUISITOS DESEJÁVEIS - Conhecimento no Pacote Microsoft Office Informações adicionais - Jornada de trabalho: segunda à sexta ( 40horas semanais); - Salário após período de experiência: R$ 2.030,85; - OBS: As vagas serão destinadas a reserva técnica. Benefícios: - Cesta alimentação - Vale refeição/alimentação - Plano de saúde - Opcional - Previdência Privada - Opcional - Oferecemos licença maternidade de 6 meses - Licença paternidade 20 dias - Auxilio creche Observação: Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros. O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.