ATIVIDADES:
• Liderar e desenvolver a equipe, fornecendo orientação, treinamento e feedback para melhorar as habilidades e desempenho;
• Desenvolver e implementar o calendário promocional nos clientes de autosserviço conforme diretrizes da companhia, formular ações para lançamento de produtos, campanhas sazonais e promoções especificas do canal;
• Monitorar a execução das ações;
• Implementar e acompanhar o JBP junto aos principais clientes do canal de autosserviço, alinhando objetivos comerciais e estratégicos entre a empresa e o cliente;
• Garantir a implementação dos materiais de merchandising nos pontos de venda realizar a inteligência de execução dos materiais buscando a excelência na execução;
• Trabalhar em conjunto com a equipe de execução para alinhar as iniciativas de trade marketing com as atividades de campo, facilitando a comunicação entre os departamentos envolvidos. Apoiar e reforçar as informações e estratégia do portfolio GPREQUISITOS:
• Graduação concluída em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Administração de Empresas, Relações Públicas ou áreas afins;
• Carteira Nacional de Habilitação B e disponibilidade para viagens;
• Experiência previa em Trade com foco no canal de Autosserviço em empresas do segmento de bens de consumo;
• Bons conhecimentos com ferramentas Office 365 – Foco em Excel e PowerPoint para análise e apresentações estratégicas.BENEFÍCIOS:
• Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
• Seguro de vida;
• Vale-alimentação;
• Vale-refeição;
• Auxílio creche;
• Wellhub;
• Participação nos lucros;
• Descontos em produtos;
• Programas de saúde e bem-estar;
• Carro como ferramenta de trabalho.