Job description
Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.
A oportunidade de fazer parte deste compromisso surge com a abertura da posição de Coordenador de Marketing Institucional.
Buscamos um profissional para liderar estratégias de comunicação e fortalecer a identidade das instituições FIEMT, SESI, SENAI e IEL, promovendo a reputação e imagem corporativa e garantindo a consistência da marca.
Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.
Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios! O seu talento é muito importante para o Sistema Fiemt.
Venha fazer parte do nosso timaço.
Main responsibilities
Liderar a formulação de estratégias de posicionamento, identidade e consistência da marca para garantir uma presença impactante no mercado.
Idear e gerenciar campanhas publicitárias que reforcem a imagem institucional e maximizem o engajamento e a percepção positiva.
Criar e supervisionar o desenvolvimento de conteúdos para plataformas sociais, focando em aumentar o alcance e fortalecer o engajamento da marca.
Desenvolver iniciativas que proporcionem experiências positivas, reforçando a ligação emocional com a marca
Monitorar a percepção pública e implementar planos eficazes para a gestão de crises de comunicação.
Analisar e relatar o impacto das estratégias de marca através de feedbacks, pesquisas e métricas de satisfação.
Requirements and skills
Formação Acadêmica
* Graduação em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade ou áreas afins.
* Pós-graduação ou MBA em Marketing, Gestão de Marca, ou Comunicação será considerado um diferencial.
Experiência
* Experiência sólida em Marketing Institucional ou Gestão de Marca, com histórico comprovado de desenvolvimento e implementação de estratégias eficazes.
Conhecimentos Específicos
* Conhecimento de Ferramentas de Marketing: Proficiência com ferramentas de análise e monitoramento, como Google Analytics, SEMrush, ou HubSpot, para avaliar métricas de desempenho e ajuste de estratégias.
* Habilidades em Design e Conteúdo Digital: Familiaridade com softwares de design gráfico e edição de vídeo, como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, Premiere Pro) para apoiar a criação de conteúdo visual.
* Capacidades de Comunicação: Habilidades em comunicação escrita e verbal, com capacidade para criar conteúdos de alto impacto e apresentar ideias de forma clara e persuasiva.
* Liderança e Gestão de Equipe: Experiência em liderar e desenvolver equipes de alto desempenho, com habilidades em motivar e coordenar esforços entre a equipe.
* Planejamento e Organização: Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prioridades, mantendo foco em prazos e resultados.
Outros Requisitos
* CNH B:Indispensável
* Disponibilidade para trabalhar final de semana:Desejável
* Disponibilidade para viajar:Indispensável
Additional information
Informações de contratação
* Contrato CLT.
* Salário: R$ 7.402,07 + 40% de Gratificação.
* Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.
* Matutino/Vespertino - Das 8h00 às 18h00
* Município de trabalho: Cuiabá–MT
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Plano de Previdência Privada;
* Seguro de vida em grupo;
* Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico
* Vale-transporte;
* Vale-refeição/alimentação.
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