Empresa de terceirização e facilities busca profissional Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro.
A PRC Soluções é uma empresa especializada em oferecer soluções inovadoras para o mercado. Com foco em tecnologia e eficiência, busca atender às necessidades de seus clientes com excelência.
Responsabilidades:
Desenvolver e atualizar as escalas de médicos e outros profissionais da saúde. Acompanhar diariamente a presença e a pontualidade dos colaboradores. Registrar trocas, ausências e atrasos, atualizando o sistema de controle de plantões. Gerenciar e atualizar planilhas no Excel com as escalas e dados dos profissionais. Organizar e manter os documentos pertinentes no Google Drive. Conservar um histórico ordenado de escalas, modificações e pagamentos para fins de auditoria e verificação. Controlar e monitorar os pagamentos, assegurando que estejam de acordo com os plantões realizados. Oferecer suporte na resolução de imprevistos, como substituições de emergência.
Atuações anteriores em Assistente Administrativo, Secretário, Auxiliar de Escritório ou Recepcionista podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Requisitos desejáveis:
Escolaridade: Ensino superior em andamento
Experiência: Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: 3.426,39
* Vale Refeição
* Vale Transporte
Informações adicionais:
* VagaUrgente
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.