**Missão e Visão da Equipe**: A equipe é responsável por liderar os operadores, garantindo informações claras e interações eficientes com os clientes.
Para atingir essa meta, a equipe deve possuir habilidades em Liderança Inspiradora, Gestão de Equipe, Atualização e Inovação, Monitoração e Melhoria Contínua, Soluções Diferenciadas e Resultados e Desempenho.
Habilidades e Conhecimentos Necessários
* Liderança Inspiradora;
* Gestão de Equipe;
* Atualização e Inovação;
* Monitoração e Melhoria Contínua;
* Soluções Diferenciadas;
* Resultados e Desempenho;
Requisitos Mínimos
* Nível Superior completo (Superior em andamento será um diferencial);
* Ser maior de 18 anos;
* Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista);
* Fluência verbal e escrita;
* Experiência prévia em supervisão ou liderança de equipes de Call Center comprovada em carteira de trabalho;
Benefícios
* Assistência Médica/Medicina em grupo;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio Creche;
* Curso de idiomas;
* Estudo de faculdade;
* Estudo de pós-graduação/MBA;
* Participação nos lucros;
* Previdência privada;
* Seguro de vida em grupo;
* Ticket alimentação;
* Ticket refeição;
* Vale-transporte;
Escala de Trabalho
Tarde/Noite até 23:00h. Saida a cada seis dias trabalhados.