 
        
        A egSYS é uma Empresa de tecnologia voltada para o desenvolvimento de Soluções Integradas para as áreas de segurança pública e privada, bem como para o desenvolvimento de projetos tecnológicos corporativos específicos. Estruturada em um ambiente moderno, voltado para a produtividade e bem-estar de seus colaboradores. Contamos com uma equipe especializada de desenvolvimento nas plataformas Web e Mobile e possuindo suporte especializado 24 horas para atendimento aos seus clientes. As soluções desenvolvidas passam por permanentes evoluções, visando sempre acompanhar as principais tendências dos mercados envolvidos no seu negócio e a adequação às reais necessidades de cada operação. Temos uma oportunidade incrível para você se juntar à nossa equipe, na seguinte vaga: Suporte Técnico ao usuário.
Buscamos um profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada aos sistemas da empresa. 
Escala em horário comercial - Das 8:00 as 17:00;
Presencial;
O que oferecemos a você:
Ambiente inovador e colaborativo;
Treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, incluindo oportunidades de desenvolvimento contínuo;
Oportunidade de atuar em projetos de alto impacto no mercado brasileiro;
Plano de crescimento profissional;
Plano de Saúde;
Vale Alimentação/Refeição totalmente flexível com a Flash benefícios;
Vale transporte flexível com a Flash benefícios;
Ambiente para estudos na Udemy;
Ambiente para estudos na Conquer;
Treinamento e desenvolvimento de lideranças;
Programa de indicações: prêmio para indicações bem-sucedidas;
Day off no dia do aniversário.
O que é necessário para participar desse processo seletivo?
 Formação em andamento de analise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas;
 Experiência comprovada em suporte técnico ao cliente em TI;
 Conhecimento em bancos de dados: Oracle, MySQL e/ou PostgreSQL;
 Experiência no uso de ferramentas de chamados (Jira Software, Jira HelpDesk, e-mail, WhatsApp, telefone);
 Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos remotamente;
 Sólido conhecimento de sistemas computacionais (linux), dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
 Capacidade de executar ajustes de baixa complexidade em bancos de dados.
Responsabilidades:
 Realizar atendimento e registro de chamados de clientes por diferentes canais (WhatsApp, telefone, e-mail, Jira);
 Configurar e instalar terminais de trabalho internos;
 Realizar testes de validação de inconsistências reportadas pelos clientes, mapeando cenários e resultados esperados;
 Revalidar testes realizados pela equipe N1, garantindo cobertura de possíveis situações;
 Propor melhorias organizacionais e técnicas no processo de suporte;
 Realizar ajustes de baixa complexidade em bancos de dados, com ferramentas da equipe;
 Promover documentação técnica de processos que possam auxiliar nos atendimentos do N1;
 Promover treinamentos internos e externos para novos colaboradores e novos clientes.
Diferenciais:
 Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI ou Looker Studio);
 Experiência com análise de dados;
 Conhecimento em Docker containers;
 Conhecimento em monitoramento (Zabbix);
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.