Descrição do Cargo
A sua atuação como Coordenadora de Qualidade será fundamental para a nossa missão. Nesta função, você liderará as equipes responsáveis pelo atendimento ao cliente e pela excelência em atendimento.
Seu trabalho envolverá coordenar as equipes do SAC, recepção e Ambiência visando melhor experiência do cliente e excelência em atendimento.
Além disso, você deverá acompanhar e analisar indicadores e pesquisas de NPS para garantir que os nossos padrões sejam mantidos.
O cargo também exige desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade.
Para realizar essas atividades, você precisará gerenciar equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping.
Ainda, é necessário garantir que os restaurantes e operações de alimentação sigam rigorosamente os padrões de higiene alimentar da Anvisa.
Por fim, é fundamental manter e aperfeiçoar o padrão de reciclagem e boas práticas sustentáveis.
Requisitos e Qualificações
* Superior completo em Arquitetura, hotelaria ou turismo;
* Domínio dos softwares AutoCAD e SketchUp;
* Pacote Office avançado;
* Power BI será um diferencial;
* Experiência prévia em funções relacionadas à gestão da qualidade e atendimento em shopping centers ou em setores similares;
* Conhecimento das regulamentações e normas de segurança e qualidade.
Benefícios
Trabalha 5 dias e folga 2.
Outros
Local de Trabalho: Boulevard Shopping Feira de Santana.