Fazer atendimento ao cliente por e-mail, telefone, plataformas de whatsapp e chat;Assessorar o cliente, orientando com informações, prazos e esclarecendo dúvidas;Conduzir o pós venda na assessoria dos clientes;Desenvolver a parte operacional dos serviços vendidos;Fazer a gestão das informações, documentos, prazos e sistemas envolvidos em cada serviço;Atuação mínima de 01 ano em empresas com vendas técnicas, consultivas ou B2C;exemplos - cidadania, vistos, investimentos, farmacêuticas, sistemas;Ter atuado com atendimento em diversos canais;Estar familiarizado com sistemas e funis de venda ou atendimento;Boa comunicação verbal e escrita;Boa organização e gestão de tempo;Capacidade analítica de informações;Proatividade;Benefícios : VR + VA + VT, Day Off de Aniversário, Convênio Médico Amil (com coparticipação), TotalPass e parceria com o Sesc.Horário : Seg. a Sex. das 09h às 18h (com 1h de intervalo)Trabalho 100% PresencialCriar um alerta de emprego para esta pesquisaAtendimento • São Paulo, estado da bahia, br
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