 
        
        Nosso cliente é uma grande empresa parceira da Microsoft no Brasil.
Requisitos:
Estamos em busca de um Analista de Suporte para atuar no atendimento presencial a usuários, garantindo o suporte técnico necessário para manter a operação fluindo com eficiência. Se você tem paixão por tecnologia, gosta de levar soluções e quer crescer na área de suporte, está é a oportunidade ideal para você
RESPONSABILIDADES: 
 * Atendimento presencial a usuários para suporte a hardware, software e redes;
 * Instalação, configuração e manutenção de equipamentos (desktops, notebooks, impressoras, etc.);
 * Suporte a sistemas operacionais Windows e ferramentas corporativas (Microsoft 365, VPN, etc.);
 * Diagnóstico e resolução de incidentes e requisições de TI;
 * Registro e atualização dos chamados na ferramenta de ITSM (Movidesk);
 * Orientação e treinamento básico para usuários sobre boas práticas de TI;
 * Atuação em conjunto com equipes internas para garantir a melhor experiência ao usuário.
 
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
 * Experiência com suporte técnico presencial;
 * Conhecimento em Windows, pacote Office e configuração de redes básicas;
 * Noções de manutenção de hardware e periféricos;
 * Boa comunicação e habilidade para atendimento ao usuário;
 * Formação técnica ou superior em andamento na área de TI;
 * Diferencial: Experiência com ferramentas de ITSM e suporte a dispositivos móveis.
 
SERÁ UM DIFERENCIAL SE:
 * Conhecimento Básico em equipamentos de rede (Switch, Roteador e Firewall).
 Conhecimento em Azure, Exchange, Office 365, Storage e Virtualização;
Benefícios
Salário
 * BRL 4.000 (CLT)
Benefícios
 * Assistência médica
 * Auxilio Combustível
 * Assistência odontológica
 * Convênio com Farmácia
 * Vale transporte
 * Day off
 * Treinamento para as certificações Microsoft
 * Parceria com Sesc
 * Gympass
 * Telemedicina Conexa
 * Psicologia Viva
 * Vale refeição
 * 99 corporativo