Quem somos:Somos uma empresa apaixonada pelo que fazemos, trazendo transformação e inovação. São mais de 28 anos de experiência em desenvolvimento de software no ramo de gestão de pessoas (RH).Objetivo da posição:Ajudar nossos clientes a utilizarem o sistema da melhor forma possível, realizando atendimentos técnicos, solucionando dúvidas e apoiando em configurações específicas dos módulos do sistema.Atividades principais:Configurar e parametrizar módulos específicos do sistema;Realizar atendimentos e oferecer suporte aos clientes via sistema;Registrar, acompanhar e atualizar chamados até a sua resolução;Requisitos:Escolaridade: Técnico completo (Informática, Redes, Suporte, Sistemas ou áreas correlatas) ou cursando nível superior;Boa comunicação e habilidade para lidar diretamente com clientes;Perfil colaborativo, vontade de ajudar e raciocínio lógico apurado;Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.350,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Está cursando ou recém finalizou a faculdade ou técnico de TI?