**Oportunidade de carreira em Atendimento ao Cliente**
O nosso cliente está procurando por profissionais qualificados para o cargo de Analista de Suporte Técnico. O candidato selecionado trabalhará em um ambiente dinâmico e desafiador, onde será responsável por fornecer suporte técnico a clientes de internet e TV.
Responsabilidades:
* Verificar chamados (O.S) que estão em seu nome;
* Fornecer atendimento ao cliente usuário de Internet e TV;
* Orientar o cliente sobre soluções de problemas de internet e TV;
* Montorar o funcionamento dos canais de TV;
* Fornecer suporte técnico para resolver problemas;
Requisitos:**
* Nível de escolaridade: Ensino médio / Cursando;
* Conhecimentos em informática;
* Mobilidade: Trabalhar presencialmente;
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Características do contrato:
* 36 horas semanais;
* 3 vagas em escalas diferentes 8h às 14h / 10h às 16h / 16h às 22, com escala no final de semana;
Sobre a oportunidade:
O candidato selecionado receberá uma remuneração competitiva, bem como benefícios como Vale Alimentação ou Refeição e Vale Transporte ou Auxílio Combustível. Além disso, terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde poderá desenvolver suas habilidades e conhecimentos em informática.
Como se candidatar:
Para se candidatar ao cargo de Analista de Suporte Técnico, é necessário ter as habilidades e conhecimentos necessários para realizar as responsabilidades descritas acima. O candidato também deve estar disposto a trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Se você está interessado em essa oportunidade de carreira, envie seu currículo e carta de apresentação para o nosso cliente. Não perca essa chance de se destacar em sua carreira!