Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

Brasília
SafeNota
Suporte técnico
Anunciada dia A 5 h atrás
Descrição

Somos a SafeNota, uma empresa de tecnologia que oferece soluções para simplificar a emissão e gestão de documentos fiscais eletrônicos a diversos segmentos do mercado, incluindo produtor rural. Trabalhamos para reduzir o fechamento de empresas no Brasil por meio de uma gestão mais eficiente.


Nosso time compartilha valores fundamentais: foco no cliente, qualidade, segurança da informação, inovação, aprendizado contínuo, colaboração e transparência.


📝 Sobre a vaga:


O Analista de Suporte tem como objetivo fortalecer a experiência do cliente, apoiando todas as etapas do relacionamento, desde o atendimento pós-venda até a resolução de questões técnicas e operacionais.


📋 Responsabilidades:

* Atender clientes de maneira clara e eficiente, solucionando dúvidas e problemas técnicos ou operacionais.
* Realizar treinamentos para garantir que os clientes utilizem o software de forma correta e eficiente.
* Criar e manter materiais de apoio, como tutoriais e guias, para facilitar o aprendizado e uso do software pelos clientes.
* Acompanhar processos de integração de APIs, oferecendo suporte técnico e operacional.
* Conduzir processos de distrato, garantindo uma abordagem empática e detalhada, buscando entender as causas da rescisão contratual e gerando insights para retenção de clientes.
* Registrar e organizar as interações com os clientes em ferramentas de atendimento (ex.: sistema de tickets, CRM).
* Colaborar com as áreas de produto e tecnologia para resolver problemas e priorizar melhorias baseadas no feedback dos clientes.
* Manter o cliente atualizado sobre o andamento de suas solicitações e garantir o fechamento das demandas com qualidade.


💻 Conhecimento técnico:

* Conhecimento em atendimento ao cliente e suporte técnico, com capacidade para solucionar dúvidas e problemas operacionais.
* Experiência na criação e manutenção de materiais de apoio, como tutoriais, guias e documentações, para facilitar o aprendizado e uso do software.
* Habilidade para realizar treinamentos de clientes de forma clara e didática, adaptando os conteúdos conforme o perfil do público.
* Capacidade de identificar e solucionar problemas técnicos, especialmente relacionados a integrações de API e funcionalidades do software.
* Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente (ex.: sistema de tickets, CRM).


🎯 Competências comportamentais:

* Orientação ao cliente, com foco em resolução de problemas e experiência positiva.
* Empatia e habilidade para lidar com situações sensíveis.
* Comunicação clara e assertiva, adaptando a linguagem para diferentes públicos.
* Organização e atenção aos detalhes para garantir o acompanhamento das demandas.
* Proatividade para identificar melhorias e se antecipar às necessidades dos clientes.
* Aprendizado constante, buscando atualização sobre novas ferramentas, técnicas e práticas.
* Trabalho em equipe e colaboração com outras áreas da empresa.


📖 Qualificações e experiência:

* Formação Desejável: Curso técnico ou superior, completo ou em andamento, em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração ou áreas afins.
* Experiência: A partir de 6 meses de experiência atuando em equipes suporte, relacionamento e/ou desenvolvimento.


✅ Nossos benefícios:

* Assistência médica e odontológica;

* VR/VA em cartãoflexível;

* Convênio Totalpass;

* Convênio Alura;
* Convênio Apoio Pass (orientação de profissionais especializados em diversas áreas);

* Convênio Medipreço.


Se você se identifica com essa vaga, vem crescer com a gente! 🚀

Envie seu currículo informando pretensão salarial para o e-mail: vagas@safenota.com.br

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico externo - brasília/df
Brasília
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Brasília
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico n2 coupa
Brasília
Softtek
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Brasília > Analista De Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar