Área De Atuação
Secretarias
Localização
Rio de Janeiro-RJ
Atribuições
Apoio administrativo e burocrático, a fim de otimizar os procedimentos de fluxo de trabalho no escritório. Auxilia no planejamento e na distribuição de informações.
* Atender chamadas telefônicas e redirecioná-las quando necessário
* Gerenciar a agenda diária / semanal / mensal e organizar novas reuniões e compromissos
* Arquivar e atualizar informações de contato de funcionários, clientes, fornecedores e parceiros externos
* Apoiar e facilitar a conclusão de relatórios regulares
* Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
* Verificar frequentemente os níveis de material de escritório e fazer pedidos adequados
* Fazer planos de viagem
* Documentar despesas e entregar relatórios
* Realizar tarefas ocasionais de recepcionista
Requisitos
* Experiência profissional comprovada como Secretária ou assistente administrativo
* Familiaridade com a organização do escritório e técnicas de otimização
* Experiência em Telemarketing ativo e passivo
* Domínio em WhatsApp
* Alto grau de capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo e de gerenciamento de tempo
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
* Integridade e profissionalismo
* Proficiência em MS Office e principalmente Excel
* Diploma do ensino médio
Escolaridade
Ensino Médio
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