Atuar no atendimento ao cliente em múltiplos canais (WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais e Chat) para garantir a resolução de demandas, satisfação do cliente, seguindo os padrões de excelência e os fluxos internos definidos. Atender os clientes pelos canais digitais (WhatsApp, e-mail, redes sociais, telefone e Chat) para garantir suporte e solução das demandas, com cordialidade, empatia e agilidade. Registrar os atendimentos e interações no sistema de chamados para manter o histórico e acompanhamento das solicitações, com precisão e organização. Encaminhar as demandas aos setores responsáveis para garantir resolução eficiente, conforme os fluxos internos definidos. Acompanhar os prazos de resposta e retorno ao cliente para assegurar a satisfação e cumprimento dos SLAs, monitorando as interações de forma proativa. Colaborar com a análise de indicadores de atendimento (como SLA, NPS, CSAT) para contribuir com a melhoria da qualidade do serviço, gerando relatórios e identificando pontos de melhoria. Demais atividades relacionadas ao setor. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: PMZ Distribuidora Atua com comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores. Ramo: Comércio Varejista (BJ)