Descrição
* Organização de documentos
Arquivamento, digitalização e controle de documentos físicos e eletrônicos.
* Atendimento ao público interno e externo
Recepção de clientes, fornecedores e colaboradores, além de atendimento telefônico e por e-mail.
* Gestão de materiais e suprimentos
Controle de estoque de materiais de escritório e solicitação de reposição quando necessário.
* Elaboração de relatórios e planilhas
Apoio na criação de documentos que ajudam na tomada de decisões, como relatórios financeiros e operacionais.
* Suporte em processos financeiros simples
Emissão de notas fiscais, controle de contas a pagar e receber, e apoio ao setor contábil.
* Auxílio em recursos humanos
Organização de documentos de colaboradores, apoio em recrutamento e controle de ponto.
* Apoio geral aos departamentos
Colaboração com diferentes áreas da empresa, como RH, financeiro, comercial e logística.
Benefícios
Vale Alimentação de 600,00
Plano Odontológico
Totalpass