Atendimentos voltados à diretoria e gerência
- Efetuar atendimentos de Nível 3, garantir pleno funcionamento do ambiente de T.I. dos clientes e apresentar melhorias recorrentes aos mesmos.
- Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado.
- Solucionar chamados no 1º, 2º e 3º nível.
- Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º, 2º e 3º nível.
- Prover Segurança da informação aos ambientes gerenciados.
- Análise, acompanhamento e solução de chamados designados.
- Orientar analistas de 1º e 2º nível e designar chamados para atendimentos possíveis.
- Solucionar chamados possíveis remotamente e presencialmente.
- Reuniões de alinhamento com gerência de forma periódica.
- Acompanhamento da fila de chamado de suporte de todos os níveis.
- Inglês Avançado
- Vale refeição ou vale alimentação, vale transporte, ajuda de custo de home office, assistência Médica da Porto Seguro com rede complementar da Mediservice (que atende o convênio Bradesco), Ticket Saúde, programa de indicação bonificada, assistência odontológica da OdontoPrev, seguro de vida da Porto Seguro, parceria com a Total Pass, desconto com parceiros (instituições de ensino. escolas de idiomas) e incentivo para certificação e treinamentos.